Termos e Condições de Uso

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Basta seguir nossas regras:

  • Envie todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido junto a sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso (nós iremos avaliar);
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas e fixadas;
  • O produto precisa ser enviado juntamente com a nota fiscal e/ou declaração de conteúdo (é uma exigência dos Correios);

DETALHES IMPORTANTES

As peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas.

O prazo para solicitar a troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado é em até 48h a contar do recebimento, tá?

Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o endereço:

Aline Almeida Prado
Avenida Isaltino do Amaral Carvalho 700 apto 103
Bairro Villa Assis
CEP 17.210.181
Jaú - SP

OBSERVAÇÃO

Nós não nos responsabilizamos pelos custos de frete da devolução ou troca. 

O QUE ACONTECE DEPOIS DO ENVIO

Assim que recebermos seu produto devolvido será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. 

A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

AS SUAS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA A DEVOLUÇÃO

Você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade.

Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado em qualquer produto do site.

Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato Whatsapp 11 94942-6000 ou E-Mail acessando nossa área de Central de Atendimento