Termos e Condições de Uso
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Basta seguir nossas regras:
O custo de troca ou devolução da compra é por conta da Aline Almeida Prado;
• Envie todos os itens da solicitação de troca;
• O produto deve ser devolvido junto a sua embalagem original;
• O produto não pode conter indícios de uso (nós iremos avaliar);
• O produto deve conter todas as etiquetas intactas e fixadas;
• O produto precisa ser enviado juntamente com a nota fiscal e/ou declaração de conteúdo (é uma exigência dos Correios);
DETALHES IMPORTANTES
As peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas.
O prazo para solicitar a troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado é em até 48h a contar do recebimento, tá?
Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o endereço:
Aline de Almeida Prado Costa
Avenida Isaltino do Amaral Carvalho 700 apto 102
Bairro Villa Assis
CEP 17.210.181
Jaú - SP
OBSERVAÇÃO
O QUE ACONTECE DEPOIS DO ENVIO
Assim que recebermos seu produto devolvido será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
AS SUAS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA A DEVOLUÇÃO
Você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.
Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade.
Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado em qualquer produto do site.
Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato Whatsapp 11 94942-6000 ou E-Mail acessando nossa área de Central de Atendimento ou através do e-mail: [email protected]